Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tive um sonho legal noite passada:

Tive um sonho legal noite passada:
Estava eu no meu trabalho, e aqui na agência nós temos um mezzanino, uma espécie de pátio aberto no segundo andar onde nós podemos tomar um sol (quase coisa de presídio). De vez em quando eu saio ali para espairecer um pouco e olhar os prédios, é uma vista bem bonita em dias de sol.
No sonho eu estava ali fora olhando a paisagem e percebi que, presos nos topos dos prédios estavam esculturas do R2-D2 feitas de madeira e aquilo me intrigou muito. Voltei para dentro da agência e questionei meus colegas se eles sabiam o que aquilo queria dizer, a grande maioria (obviamente) nem tinha idéia do que era um R2-D2, mas um deles me respondeu que eles estavam ali porque estavam rodando um clipe de uma dupla de rap na agência, era um dupla que só fazia música relacionada com cultura pop e nerd e o clipe era sobre o R2-D2. Desci até o térreo e saí para o pátio que nós temos lá no trabalho, ali estava montado um cenário que lembrava o set do guerra nas estrelas, com vários R2-D2s de plástico em tamanho natural (uns maiores e outros menores), eu me ative em um que era um pouco menor do que o tamanho real, e, em uma das pausas da gravação do clipe, eu fui conversar com a dupla de rappers para perguntar o que eles fariam com os bonecos de plástico que estavam espalhados pelo cenário depois que o clipe estivesse concluído. Eles me responderam que iriam ficar com dois deles e os outros seriam doados e se eu quisesse um poderia escolher um, eu apontei para aquele que tinha chamado minha atenção e eles disseram "tudo bem, pode pegar no final". Esperei a gravação terminar (provavelmente porque eu não tinha nada melhor para fazer no trabalho), e peguei meu boneco do R2-D2, mas daí eu lembrei que, por algum motivo (que eu não recordo agora), eu não poderia levar ele para casa naquele dia, então levei ele para o meu setor e o escondi bem, para pegar no dia seguinte, foi quando eu acordei, e percebi que eu não tinha um boneco quase do tamanho natural do R2-D2 e fiquei chateado, mesmo assim, chegando no trabalho hoje, dei uma olhada no lugar onde eu tinha escondido o boneco no meu sonho, claro que não encontrei nada, mas tive uma sensação prazerosa, quase infantil, ao procurar.

Nenhum comentário: