Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Nome do Blog...

Esse blog foi criado já faz algum tempo... naquela época eu estava lendo muito o velho Bukowski, John Fante e outras escatologias, por isso acabei nomeando o blog como catarro caústico. Eu queria fazer um trabalho de escrita que fosse transgressor e causasse um impacto contra o sistema, mas não é assim que meus trabalhos são. Eles até contestam, mas de uma forma mais amena. Quero sim causar um impacto, e estabelecer meu próprio padrão de escrita, mas desviando um pouco da escatologia, por isso acabei renomeando o blog com o meu nome, assim poderia colocar todos os meus projetos, em diferentes áreas, aqui. Só que catarro caústico permaneceu no link do blog, como uma remanescência do passado. Espero que isso não seja um empecilho para que vocês façam um bom aproveitamento dos meus posts.

Grato

Saul Farias

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu particularmente adorei o cavalo de fogo. Mas mudei o nome do teu blog nos meus feeds para saber de quem se tratava, eheh. Fica a dica pra quem se incomodar com isso. =)